quinta-feira, 14 de junho de 2007

...Por antecipação

Qual o teu nome?
Qual o teu caminho?
Qual o teu segredo afinal de contas?
E porque me atormentas os pensamentos?
Porque atiças tais sentimentos?
Porque não consigo mais me sentir seguro na escuridão total?

Será que é porque eu vejo teus olhos no escuro apontando para mim e me chamando mesmo quando estás longe? Ou será apenas mais um devaneio entre os inúmeros que tenho a cada madrugada que me disponho a ficar longe de você?
Queria desvendar os segredos que sei que existem por trás da tua transparencia tão cheia de graça e paz. Queria saber de onde vem tanta energia, apego, zêlo, carinho, comprrensão e ternura!
Adoraria saber o que em você me causa esse medo todo. O que há na tua presença que me faz pensar tanto na falta que sentirei de ti? Porque tens que ir embora quando já tens tanta importancia na minha vida outrora decadente? Porque o azul sempre foi minha cor favorita? Porque quero a verdade que encontrei nos mares azuis e que não encontrei em outras águas?
Nesse momento são muitas perguntas. Questionamentos que espetam meu cérebro e me deixam acordado madrugadas inteiras velando pelo teu sono e olhando para tua silhueta clara e brilhante enquanto deveria estar no trabalho, por exemplo...
Sabe, confessar aqui que sou fraco e indefeso sem esses pontos azuis no meu dia é como confessar a própria quebra de todas as vaidades e orgulhos. Que seja assim então! Que sejamos nós por mais alguns dias. E que seja eterno na fração de segundo que nos seja permitido viver essa experiencia que vem mudando a minha forma de pensar sobre temas maravilhosos. Principalmente na amizade.
Porque somos amigos,
Nada além de amigos,
Que se permitem...
E que sonham juntos imaginando o próximo segundo, o próximo movimento...


"Que os ventos açoitem as árvores, pois tu não estarás aqui pela manhã e o teu arcanjo imperfeito perderá suas asas voando em tua direção. Que seja em vão, mas que seja verdadeiro"

Nenhum comentário: