sábado, 16 de junho de 2007

Lampejos de bom senso na madrugada...

Eu sou um assíduo e exímio frequentador de salas de bate papo.
Gosto de interagir com as pessoas por lá. O contato frio do ambiente virtual nunca me incomodou, e me ajudou a construir amizades que há anos me alegram, e também relacionamentos inúteis e sem sentido baseados apenas em impressões que acabaram por me deixar mais arisco em relação ao amor.
Mas na madrugada de um sábado, após chegar de uma festa e sentar na frente do PC eu me deparei teclando com uma moça que em 15 (eu disse apenas 15) minutos de conversa me convidou para ir até a casa dela, na Cidade Nova, para tomar um vinho. "Ora! Um cálice de vinho nunca matou ninguém!". "Mas um marido enciumado sim!!!", retrucou a parte do meu cérebro que ainda não entrou em parafuso e contém ainda um pouco de lucidez.
Quando ela digitou a frase, eu me remeti a tempos em que eu dizia não sentir medo de morrer. Faria qualquer coisa para satisfazer meu ego dormindo com a mulher de alguém que estivesse trabalhando e ou viajando. Eu era jovem, bonito e imaturo...
Mas espera aí: eu ainda sou jovem, bonito e em certo ponto imaturo. Sendo assim, o que mudou afinal? Elementar, meu caro leitor: O desejo mudou. Não quero uma noite de sexo e alguns telefonemas falando da minha performance! Preciso de mulheres humanas, que valorizem algo mais do que meu rosto, corpo ou as propriedades e talentos que estes supostamente possam ter.
Quanto à moça. Ela está bem. Deve ter encontrado alguém para dividir a sua garrafa de tinto, cama, chão, chuveiro, mesinha, sofá ou qualquer outro lugar de sua casa linda e bem decorada.
Claro que sei quem é ela. Claro que não vou dizer quem é. Mas posso dizer que poucos homens dispensariam uma chance como essa.
Talvez eu esteja finalmente crescendo.
Ou ficando mais medroso.
De qualquer forma, algo mudou em mim. E isso me faz sentir bem demais!
Boa manhã para todos.
E que o sábado seja tão bom quanto a semana que se foi!!!

2 comentários:

Aline Ribeiro disse...

Eu gosto mais desse homem maduro que tu tá se tornando, sem perigos pela madrugada! ui que eu morro de preocupação contigo, homi! rs...

Bjo queridão, amu tu

Rodrigo Fernando Ferreira disse...

Minha linda,
Esse homem está se sentindo bem assim e amadurecendo por causa de pessoas lindas e maravilhosas como você, que me deram apoio nas horas difíceis, e que aplaudem a minha subida!
Te adoro mais ainda!
Um bjo lorinha...