Este, diferente de outros textos que já escrevi, é sim uma declaração de amor...
Mas diferente das declarações já escritas, essa não é romântica nem tampouco fala de amantes. Esta verdadeira confissão tem como alvo um amigo.
Um amigo mais que querido, um amigo verdadeiramente amado. Um amigo que ainda não compreende o mundo que o rodeia, as mudanças que ocorrem no ambiente em que vive e nem as leis que regem as vidas sua e das pessoas que ama. A esse amigo eu amei como nunca amei uma criatura viva na terra. O modo como me aceitou em sua vida, me considerou além dos meus erros (por não ter a idade para compreender a gravidade deles, admito) e principalmente o carinho que empregou em nossa curta vivencia juntos me motiva a escrever essa pequena mostra de carinho e amor por ele.
Meu amigo, mesmo pequeno e infante, tem uma missão que o força a ser mais forte até do que pode compreender ser. Doente, agora tem o compromisso consigo de lutar contra algo que nem sabe que existe em seu organismo. Assistir a essa verdadeira batalha é agora para mim um suplicio dos mais aterrorizantes! Não consigo saber que ele não está bem, e que mesmo assim não posso abraçá-lo e dizer: “Eu estou aqui, meu príncipe”.
Amar um ser humano sem esperar nada em troca. Essa foi a lição que aprendi com aquela criança. E é essa lição que eu repasso aqui nessas modestas e mal escritas linhas.
Quero vê-lo concluir sua faculdade um dia! Quero vê-lo ser o melhor na educação física! Quero saber que correu de bicicleta e até que conquistou uma garota enquanto andava na praça...
Que o seu futuro seja melhor que o que eu desejei...
Porque eu sinto sua falta.
Mas torço e emprego minhas raras e agora fervorosas orações por sua melhora.
Não esqueça que eu te amo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Sabia que era pra ele, só pelo título do post!
Digo, lute por ele, vale a pena!
bjo queridão, amu tu
ops... esqueci de dizer: post pra ti no meu Vestido =]
Postar um comentário